sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Difícil é encontrar uma amizade de "gente" assim...

Difícil é encontrar

Alguém que possa me abraçar, chorar comigo, me dar bons conselhos sem me julgar, sem falar de mim a outros, sem analisar meu comportamento sob o seu.
Encontrar alguém que ouça minhas loucuras, que ore e ore por mim, que chore também, por mim. Alguém que eu possa falar quem sou de verdade, alguém que me ouça com atenção, que me ensine, que seja paciente com minha lentidão no aprendizado, mas acredite que sou capaz de aprender.
Encontrar alguém que caminhe comigo quantas milhas forem necessárias, que entenda quando eu estiver zangada, que zangue comigo também, mas que, nem por isso, me despreze.
Encontrar alguém que me diga a verdade sem querer me agradar, mas que mesmo assim eu perceba em suas palavras e olhos o amor. Alguém que ame amar!
Alguém que não seja virtual, mas real, leal e sincera!
Alguém que sonhe com o grande dia, que sonhe com nosso Pai, em encontrá-lO, que sonhe mas que viva a realidade. Que ame os do Senhor, sua criação e a sua Palavra.
Alguém com quem possa dividir a maioria das coisas, alguém que não haja só por conveniência ou tendência carnal, mas por orientação do Senhor.

Quero muito não esperar essa pessoa, quero muito não precisar dela. Jesus disse que eu não devo esperar retorno, devo amar... Não sei se espero retorno, pois sei que não sou uma pessoa assim, mas quero ser essa pessoa para alguém, alguém que quero encontrar e que queira encontrar-me também.

**

Nenhum comentário:

Postar um comentário