quarta-feira, 1 de abril de 2009

Missões: Missionários, Mantenedores e Intercessores

"Todavia, fizestes bem em tomar parte na minha aflição... O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória."



Lendo Filipenses 4, a partir do versículo 10, vejo Paulo agradecendo a ajuda dos filipenses ao seu ministério, ele coloca algumas dificuldades, mas não se prende nelas, muito pelo contrário, garante o suprimento de Deus em todos os momentos de sua vida. Mas tem algo especial que guardo desse texto: é a oração de Paulo pelos filipenses, aqueles que estavam ali, tomando parte na sua aflição. Fico feliz porque, hoje, apesar da história se repetir com nossos missionários, o suprimento de Deus é o mesmo e a atitude de amor e gratidão dos seus servos também é a mesma, de orar e agradecer a Deus pela vida daqueles que tomam parte nas suas aflições.

Obrigada, Senhor, porque sei que tem alguém orando também por mim, que orientada por Ti, tenho prazer em tomar parte nas aflições dos teus servos, para acompanhar também as vitórias e louvar-Te acima de todas as coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário