sexta-feira, 3 de abril de 2009

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. Quem não me ama não guarda as minhas palavras.
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." (João 14:1, 6, 13, 15, 21, 24, 27)

Ah, Pai! Que meu coração esteja tranquilo em tuas mãos, que eu creia em ti acima dos problemas e dificuldades. Obrigada por teu filho Jesus, por seu sacrifício na cruz, porque Ele me leva a ti. Pai, que eu guarde os teus mandamentos, te amando sempre e honrando teu nome com minha vida e não só com palavras. Manifesta-te a mim, Senhor. Revela-me, oh Deus, a tua vontade, usa-me sempre para o teu louvor. Louvado seja o Senhor por me dares a paz, paz plena, porque não há paz fora de ti... Salva este mundo, oh Deus, ensina-os o que é ter paz verdadeira, a tua paz, que a qualquer momento e em qualquer circunstância, é sentida, vivida, é real!
Quero te amar cada vez mais, Senhor!
Que estas palavras sejam verdade em minha vida e na vida de todo aquele que diz ser teu.
Oro a ti, Senhor, em nome do teu filho amado Jesus, que morreu para me salvar, e ressucitou e vive e reina para sempre. Amém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário