terça-feira, 13 de março de 2012

Confesso, não sei escrever


Esses dias, lendo um post de um querido professor, me identifiquei com alguma coisa, falou profundamente... Outro dia também li uma frase num blog que acompanho, a que está destacada como "citação" que foi bem fundo... Sendo que esse pessoal sabe escrever, tem o que dizer, atraem, prendem. Eu realmente não sei escrever, não sei mesmo, tenho esperança de aprender e saber um dia, mas hoje sou realista, não sei. Mas tem alguma coisa que me impulsiona a escrever, a tentar, sai trôpego. Poesia, textos em geral, sei lá qual o gênero ou tipo, vou escrevendo. Minha cabeça não para, eu não consigo escrever tudo, não consigo expressar tudo o que está na cachola, ainda são coisas desconexas, assuntos diversos, coisas interessantes (na verdade, seria se eu soubesse articular...rs), coisas engraçadas, coisas fúteis, coisas que tenho receio de dizer (na minha confusão, é quase certo d'eu me arrepender...), enfim, coisas, muitas coisas. Mesmo assim, ainda não sei o que dizer/escrever, talvez porque eu precise ler mais, muito mais, mas ainda assim "preciso" escrever e "interagir", é como se eu falasse pra todo mundo ouvir, os de agora e os de depois de mim... Essa parte é estranha, talvez desnecessária, não entendo bem o porquê disso, até imagino, mas ainda longe.
É, parece que eu tenho que aprender a ler, pensar, depois, acho que vai ser menos difícil escrever. Processo longo esse, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário