segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A religião pura e sem mácula



"Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.
A religião pura e sem mácula, para com o nosso Deus e Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo."
(Tiago 1.22;27)


Pai, ajuda-me a me tornar realmente praticante da tua palavra e não só ouvinte, que eu não tente enganar a mim mesma, mas pratique a religião que te agrada, amparando e cuidando do meu próximo, amando-o como a mim mesma.
Tire de mim, Senhor, todo o egoísmo, individualismo, qualquer sentimento que me afaste do teu amor, esquadrinhas o meu coração e sabers quem sou... Eu te amo, Senhor! Que esta declaração seja real, seja vivida.
Ajuda-me a te agradar, Pai, dependo de ti, total e unicamente de ti.
Obrigada, Senhor meu Deus, por tuas misericóridias se renovarem sobre mim e sobre toda a sua criação, dando-nos mais oportunidades de te conhecer, de te amar e crescer em ti!
Louvado seja o teu santo nome, oh Deus!!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário