sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A História que Deus escolheu


"Moisés disse ao povo: Se vocês derem atenção a tudo o que o Senhor, nosso Deus, está dizendo a vocês e se obedecerem fielmente a todos os seus mandamentos que eu lhes estou dando hoje, Deus fará com que sejam mais poderosos do que qualquer outra nação do mundo. Obedeçam ao Senhor Deus, e ele lhes dará todas estas bênçãos:..." (Deutoronômio 28:1-2 NTLH)



Pai amado, meu coração se regozija em Ti, pois Tu és meu escudo, fortaleza e socorro bem presente na angústia! Nada que eu diga com minha boca e palavras vai traduzir a alegria do meu coração em servir-te, mesmo que eu consiga dizer ainda será pouco diante da tua majestade!

Obrigada, Senhor, porque Tu és completo, a tua história é perfeita e não escrita em linhas tortas como as nossas, que além das linhas tortas, tem letras tortas, enredos tortos, trajetos tortos...

Obrigada pelo teu refrigério e tranquilidade, pela certeza que nos dá do teu cuidado e proteção, principalmente, da Salvação em Cristo Jesus!

Tuas bênçãos passam de matérias! Grandes coisas fazes por mim, obrigada, Senhor!

Quero te obedecer e sentir sempre tua paz, não a paz que o mundo dá! Quero ser bênção em tuas mãos. Quero ser usada por ti e estar sempre a teu serviço, sempre!

Encoraja-me, Senhor, pois não me destes espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação! Que eu continue caminhando e avançando para a tua glória, em 2010, com equilíbrio vindo de Ti.

Mais uma vez te peço que eu não seja enganada, mas creia em Ti para não ser confundida, que eu não perca o foco! Nem os teus santos espalhados pela face da terra! Una-nos em amor, e que sejamos prudentes, para a tua glória.

Obrigada, Pai, muito obrigada!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário