quarta-feira, 2 de setembro de 2009

E a vida eterna é esta...


"E a vida se manifestou, e nós a temos visto, e dela damos testemunho, e vo-la anunciamos, a vida eterna, a qual estava com o Pai e nos foi manifestada"
(1 João 1.2)


Senhor Deus, louvado seja, Pai, por se manifestar entre nós enviando seu Filho Jesus, destituindo-se de toda a sua glória para estar no meio de uma gente perversa e sem amor, e mais: para sofrer em nossas mãos e ainda morrer por nós!
Senhor, nunca saberemos a dor que sentiu Jesus, nosso Salvador, naquela cruz. Ajuda-nos a sermos gratos, pois nossas mentes continuam más e ingratas, mas agora, Senhor, temos remissão, podemos ter a vida, a vida eterna!
Perdoa-nos, Pai e purifica-nos para que possamos com ousadia dar testemunho e anunciar a vida que temos visto e vivido em Ti!
Manifesta-Te em nós, manifesta-Te, Senhor, através de nós. Nossa vida é tua e das tuas mãos te damos (1 Crônicas 29:14b), assim como aquele que estava contigo e se manifestou a nós e vimos a Ti, assim também queremos ser, refletindo tua glória e estando em Ti sempre, sendo um em Ti.
Eis-me aqui, Senhor!
Ah, meu Deus, não consigo falar outra coisa a não ser entrega... entrega... "entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará."
(Salmos 37:5)
Ajuda-me a confiar, Pai.
Em nome de Jesus, meu Redentor. Amém.

**

Nenhum comentário:

Postar um comentário